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A Lei Federal nº 12.527/2011, regulamentada no âmbito do Município de Santa Helena De Goiás através do(a) Lei n° 2.796/2015, garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas.

Caso prefira fazer ou entregar a sua solicitação pessoalmente, faça o download do formulário de requerimento de informações e entregue no endereço do SIC Presencial informado ao lado.

Prazos de resposta ao cidadão: O prazo para resposta é de 20 dias, a contar da data em que o pedido foi registrado. O prazo pode ser prorrogado por 10 dias, mediante justificativa.

Reclamação: O cidadão tem 10 dias, a contar da data em que a solicitação foi encerrada, para enviar uma reclamação. O prazo para a resposta da reclamação é de 10 dias.

Prazo Recursal: 10 (dez dias) contados da ciência da decisão. Ver prazos de Recursos
1° Instância
Ouvidoria
Prazo para Recurso: 10 dias, a contar da data de encerramento da solicitação. Prazo para Resposta do Recurso: 10 dias.
2° Instância
Controladoria Geral do Município
Prazo para Recurso: 10 dias, a contar da data de encerramento da solicitação. Prazo para Resposta do Recurso: 10 dias.

Autoridade competente para o exame dos pedidos: Lhais Regina Gadelha


Ver procedimento referente à realização do pedido


Ver procedimento referente à realização de eventual recurso

Quer fazer uma Denúncia?

Denúncias relacionadas ao descumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) deverão ser encaminhadas ao Controle Interno por meio do Sistema de Ouvidoria.

SIC Físico

Setor: Ouvidoria Municipal | SIC
Endereço: Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n°510, Centro
Responsável: Lhais Regina Gadelha
E-mail: sic@santahelena.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta 08h às 11h e 13h às 17h
Telefone: (64) 3641-8785

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